50% OFF

em 12x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

50% OFF

Características do produto

Cor: Branco

Unidades por embalagem: 4

Características principais

Modelo
não se aplica
Cor
Branco
Unidades por kit
4

Outros

Material
Vidro
É autoadesivo
Não

Descrição

Os Eletrodos são indicados para tratamentos faciais, capilares e podologia. Ajudam em tratamentos para desinfecção da pele acneica, cicatrização de lesões podais e abertas, cauterização da pele pós-extração de pústulas, facilitação na permeação de ativos, são utilizado em protocolos de revitalização e hidratação da pele, promove efeito oxigenante, bactericida e fungicida, estimulação da circulação sanguínea facial e capilar e na desinfecção do couro cabeludo no caso de seborréias.



Além disso, podem ser usados também no pós-depilação, em feridas inflamadas pós-extração de cutículas ungueais, pós extração de comedões, acne, coadjuvante no tratamento de psoríase e alopécia.



Para a aplicação, deve ser utilizado juntamente com os aparelhos que contenham corrente de Alta Frequência. Em tratamentos faciais, capilares e de podologia, existem diferentes tipos de eletrodos de vidro.



O equipamento é compacto e muito utilizado em atendimento domiciliar (portátil), é de fácil manuseio, versátil e não causam efeitos sistêmicos.

Eletrodos:

Pente: Utilizado para couro cabeludo. Lavar sempre o cabelo antes da aplicação. Pentear o cabelo em todos os sentidos (tratamento de alopecias).

Esférico menor: Utilizado em faiscamento direto ou fluxação. Antes de encostar o eletrodo esférico no paciente, colocar o dedo na extremidade e retirá-lo somente depois do contato.

Esférico maior: Utilizado em faceamento direto ou fluxação. Antes de encostar o eletrodo esférico no paciente, colocar o dedo na extremidade e retirá-lo somente depois do contato.

Cauterizador: Utilizado em faiscamento direto para homeostasia em acnes.